A busca pela difusão de pesquisas e novas tecnologias

Espaço da Embrapa na Tecnoshow 2012 contará com renomados pesquisadores, trazendo temas variados para o pequeno, médio e grande produtor


A Casa da Embrapa, espaço de palestras e difusão de conhecimentos na TECNOSHOW COMIGO, tem, a cada ano, apresentado mais novidades para o produtor que procura diversificar seu negócio, buscar mais eficiência, alternativas de manejo, soluções para os problemas do dia a dia.

Na edição de 2012 da feira, o espaço abriga palestra dos mais variados temas, como “Sistemas de produção de trigo irrigado”, “Perspectivas de produção de amendoim em Goiás”, “Pragas polígafas nos sistemas de produção”, “Resultados práticos em integração lavoura pecuária e floresta – ILPF”, entre outros.

As palestras seguem sempre o objetivo de mostrar ao produtor que é possível produzir com sustentabilidade, sem perder nos lucros, como ressalta o pesquisador da entidade, José Ednilson Miranda. “A intenção é passar aos técnicos, estudantes e produtores (público-alvo), conceitos que, uma vez empregados na rotina de trabalho das propriedades, contribuirão para o adequado manejo, a redução de custos e a busca pela sustentabilidade”.

Ficha Técnica
TECNOSHOW COMIGO 2012
Local: CTC – Rio Verde – GO (Anel Viário Paulo Campos, Km 7, Zona Rural)
Período: 9 a 13 de abril (segunda a sexta-feira)
Horário: 8 às 18 horas
Serviço: Geração e Difusão de Tecnologias Agropecuárias, Exposição e Dinâmicas de Máquinas e Equipamentos, Palestras, Exposição de Animais e Dinâmicas de Pecuária.
Entrada: Gratuita
Site: www.tecnoshowcomigo.com.br
Twitter: @tecnoshowcomigo

Compartilhe

Comente: A busca pela difusão de pesquisas e novas tecnologias